sexta-feira, 31 de agosto de 2007

TEMPEROS



As core são maravilhosas....cada tempero tem seu aroma caraterístico e fazem a alquimia dos pratos na cozinha. Os da foto são: pimenta dedo de moça (seco), páprica e chumichurri,temperos que usei no frango da receita abaixo.

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ARROZ COM FEIJÃO


Nada melhor que arroz com feijão, feita na hora, lembro que na casa da minha avó, sempre tinha uma xícara com caldinho de feijão me esperando quando chegava da escola, estudava de manhã e aquele frio do sul que dura o dia todo, eu e meus primos saiamos da escola direto na casa da vovó para o caldinho quentinho e cheiroso.
Aqui feijão com arroz, salada de agrião temperada com azeite, sal e suco de limão com frango assado e temperado com páprica doce, um pouquinho de pimenta calabresa e chumichurri,um tempero com várias misturas.

E O PULSO PULSA....


Inaugurando o blog com os bebês que chegaram ontem.

Quem me conheçe sabe que amo os gatos, tanto que tenho seis crianças em casa, devidamente registrados, castrados e com visitas regulares ao veterinário, sou uma dona de estimação consciente.....aliás uma "ia" ser castrada o resultado está na foto. Liiinnndooooss!