terça-feira, 25 de setembro de 2007

RECICLAR

Mais um trabalhinho da faculdade, reaproveitamento de materiais aqui é o plástico sendo reciclado e com inúmeras utilidades.

SÃO FIDELIS


São Fidélis é uma cidade do interior do estado do RJ, pequena mas muito agradável, como são as cidades do interior....espero retornar.

PIZZA


Domingo pedia uma pizza, não deu outra....liguei e pedi!!!!

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

DONO CURIOSO



Curioso com o que o seu gato fazia na sua ausência, um alemão acabou desenvolvendo a CatCam, uma câmera adaptada que, pendurada à coleira do animal, registra imagens automaticamente. Depois de um período experimental, o criador acaba de colocar à venda seu curioso invento, por US$ 60, informou o The Red Ferret Journal.
No endereço tinyurl.com/yojs46 podem ser vistas algumas imagens registradas em passeios de Lee, o gato de estimação do inventor Juergen Perthold.
A CatCam inclui, além da câmera, um controle para determinar o tempo dos disparos (de 10 segundos a 8 horas) e uma capa protetora para garantir a integridade do aparelho e das imagens capturadas, resistindo à intensa movimentação dos bichanos.
As fotos, no formato JPEG, têm tamanho de 1280x1024 pixels e podem ser armazenadas em um cartão de memória SD (não incluso). A CatCam tem memória interna de 8MB e suporta até 512 MB, informa o site do desenvolvedor, que já divulga imagens do CatCam Plus, modelo mais sofisticado, ainda não disponível comercialmente
.

fonte yahoo.

domingo, 16 de setembro de 2007

AUTOMODELISMO


Hoje fui fazer uma visita na pista de automodelismo,na Barra da Tijuca, mais um trabalho para a faculdade, estarei projetando e desenvolvendo uma bancada de trabalho para mecânico de automodelismo. Foi muito bom ver o funcionamento e como o pessoal trabalha em seus carros, que atingem altas velocidades pela pista cheia de obstáculos.
Deu até vontade de ter um carro destes.......
site do automobilismo: http:///www.rbracing.com.br

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

MANGIA CHE TE FA BENE



Dia destes queria almoçar lazanha, fui a geladeira e o pouco que tinha ou estava pela metade ou acabando(o blanquet de peru tinha quatro fatias). Peguei os ingredientes que tinha e inventei esta lazanha, que ficou muuuito gostosa.
Metade de um pacote de massa para lasanha(feita conforme instruções da embalagem), queijo mussarela,blanquet de peru,meio bife que piquei na faca bem miudinho, fritei com cebola bem batidinha e meia lata de molho de tomate. A parte fatiei uma abobrinha a juliene e fritei no azeite com pouco sal e pimenta moída. Montei a lasanha: massa, abobrinha, massa, molho de carne picada, massa, queijo mussarela, massa, blanquet de peru, massa e cobri com queijo mussarela, levei ao forno para gratinar.

FERRO DE PASSAR ROUPA

Trabalho da faculdade:
O início, a partir do desenho, segue o passo a passo para a realidade do projeto.
Entre erros e acertos chega-se ao produto final.
Aqui é apenas um conceito, o ferro não funciona, ainda tem os testes de pega para
ergonomia que são também registrados.Ainda vou fazer....
Mas adorei meu ferro conceitual.








segunda-feira, 10 de setembro de 2007

LEITURA



Já iniciei a leitura, mas parei por compromissos assumidos "posteriormente"
ao livro......é meta terminar a leitura até.....o final do ano!!!!!!!!!

domingo, 9 de setembro de 2007

HOJE ACORDAMOS ASSIM









Domingo... sol... céu azul... brisa...preguiça...
11 horas...silêncio...comida...faculdade?...
terminar trabalho....estudar...aahhhhhhhhh...

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

ONDE ESTÁ O PIERRÔ????

Trabalho no teatro, com materiais reciclavéis.

ESTILO




Design não é só para gente....é para nossos bichanos também.....este modelo é canadense e parece muito confortável.....estilo contemporâneo e linhas leves, tudo que minhas gatinhas gostariam de ter...Porquê não basta o dono ter style......

domingo, 2 de setembro de 2007

TRABALHANDO



Trabalhar com fotografia é muito gratificante, é sempre uma surpresa ver a foto, ver o resultado do seu trabalho, ver se a luz foi ideal, se o fundo correspondeu com o que queria...enfim eu amo!



sábado, 1 de setembro de 2007

PARAPAN



Trabalhei no PARAPAN como voluntária, foi muito bom...trabalhei no basquetebol em cadeira de rodas, foram jogos de alto nível, com equipamentos de ponta como as cadeiras de rodas, equipes que acompanhei muito legais e divertidas, 8h da manhã estava lá e ficava depois de ter terminado meu horário até as 22h, assistindo o máximo de jogos que podia , diariamente recebiamos este lanchinho ....que não é o "lanchinho da meia noite".....foi tão bom que poderia ter um evento destes anualmente.



Jogo Canadá(vermelho) X Argentina. Ganhou Canadá.