sábado, 19 de abril de 2008

VOU PEDIR PRÁ VOCÊ VOLTAR...


Foto: Cíntia Girelli
Este post é muito comentado entre meus amigos, pois todos pensam que o gato foi embora....não ele não foi embora, e vai bem, muito bem!!!!! Na verdade quando postei a foto, escutava esta música na voz de Tim Maia e que virou título do post.
Modelo: Pedro

segunda-feira, 7 de abril de 2008

MORENA

Foto: Cíntia Girelli

Morena entrou na minha vida meio que na marra...e me conquistou totalmente, inteligente aprendia todos os truques que gatos aprendem, mas ela ia além.....fomos felizes, hoje ela foi embora para o céu dos animais e inteligente que era, esperou resolver tudo na minha vida para nem no momento final dar trabalho...e ela nunca deu.......
MORENA LINDA MORENA
saudades sempre de Morena!!!!!!

domingo, 6 de abril de 2008

CHUVA E FRIO = SOPA

Foto: Cíntia Girelli
Final de semana acabando, chovendo o dia todo e um friozinho gostoso, pede uma sopinha simples apenas para aquecer a alma ternamente.
Na panela alho e cebola batidinhas fritas no azeite, fritar o frango até dourar e cobrir com água, coloquei caldo de galinha. Juntei cenoura e batata em cubinhos pequenos e molho de tomate pronto, depois de macios os legumes e cozido o frango coloquei macarrão instantâneo. Salpiquei com salsinha e cebolinha. Servi com pão.