sábado, 28 de fevereiro de 2009

CARNAVAL

Rainha da Bateria do Salgueiro Viviane Araujo.


Este ano o Salgueiro foi o vencedor dos desfiles das Escolas de Samba do RJ, e estive lá assistindo na segunda-feira a apresentação das escolas, todas lindas e animadas.
No final das contas eu gosto de todas e torço por todas também!!!!!

domingo, 8 de fevereiro de 2009

URBANO



Estátua viva no Largo do Machado, quando recebe uma doação em dinheiro, a estátua faz uma séries de movimentos e muda a posição em que estava. Neste dia fazia um calor de 38º e o rapaz estava lá firme e forte!!!

domingo, 1 de fevereiro de 2009

FRANGO RECHEADO

Foto CG
Almoço de hoje, domingo, foi rápido e ficou muito gostoso, com o calor que fazia , não queria ficar as voltas com fogão, então fiz frango recheado e abóbora assada no forno com salada de tomate e cenoura. Fiz o frango assim:

2 sobrecoxas de frango que tirei os ossos e abri bem para poder rechea-las. Fritei alho e cebola no óleo de girassol, coloquei espinafre e cenoura ralada e apurei este refogado, que seria o recheio do frango.

Temperei os pedaços de frango com limão(muito), sal e pimenta, coloquei o refogado e terminei com uma camada de queijo mussarela ralada(coloquei bastante) por cima do refogado e enrolei fechando com palitos.

Coloquei na forma untada com manteiga. Acabei esquecendo de colocar molho de tomate, daqueles prontos para pizza no recheio......então coloquei por fora mesmo do rolinho e ficou com uma cor maravilhosa depois de pronto. Assei no forno e reguei algumas vezes com o molho da assadeira.

Temperei fatias de abóbora com sal e pimenta, regado com um pouco de azeite extra virgem e coloquei no forno já que estava em uso.

DESENHOS



Pastel sobre Canson branco.


Desenho da minha gata Tchaly, lápis de cor sobre papel branco Canson.