domingo, 21 de outubro de 2007

PULO DO GATO


O aspecto não ficou bonito, mas o sabor.....ficou tão bom, os temperos combinaram, fiquei surpresa com o resultado e mais ainda com a rapidez para preparar, eu que sou avessa a ficar horas na frente do fogão, essa receita está definitivamente aprovada.Copiei a receita do site Mais Você, mas não fiz toda a quantidade indicada e fui dosando conforme minha necessidade, ficou muito gostoso.

Ingredientes
-500g de macarrão tipo parafuso( eu usei borboleta)
-1 lata de molho de tomate
-1 lata de creme de leite
-50g de bacon
-100g de linguiça calabresa(usei linguiça de churrasco)
-tempero a gosto
-250ml de água
-queijo mussarela ralado

Modo de Preparo
Fritar o bacon e a linguiça. Acrescentar a panela de pressão, o macarrão, o molho, a água,
o tempero e o creme de leite(eu coloquei o creme depois de pronto o macarrão). Fechar a panela e assim que começar a ferver, contar mais
3 minutos. Queijo mussarela pra servir.

Nenhum comentário: