sexta-feira, 14 de outubro de 2011

NO G1

Today in the newspaper G1 dog in a wheelchair.


Saiu hoje no G1, uma matéria sobre os animais de estimação que possuem algum tipo de deficiencia, muito legal, na faculdade quase fiz um projeto de cadeira de rodas para gatos, mas como não consegui nenhum gatinho paraplégico para testar o produto, tive de mudar o foco e fiz uma almofada para cadeira de rodas(para humanos)...o protótipo apenas!

Um comentário:

Akra disse...

Oi,
gostaria de saber se você poderia me explicar sobre este projeto de cadeira de rodas, pois eu estou fazendo um Tag chamado Recue Dogs e gostaria de mostrar um projeto de cadeira de rodas! Vai aparecer no meu Blog, veja ele!
blogdaararinhaazul.blogspot.com
Por favor, também mostre para seus seguidores, porque meu Blog já tem mais de 80 postagens e só um seguidor e 14 comentários!
Por favor!
Tchau,
Clawdeen Wolfinha