segunda-feira, 17 de setembro de 2007

DONO CURIOSO



Curioso com o que o seu gato fazia na sua ausência, um alemão acabou desenvolvendo a CatCam, uma câmera adaptada que, pendurada à coleira do animal, registra imagens automaticamente. Depois de um período experimental, o criador acaba de colocar à venda seu curioso invento, por US$ 60, informou o The Red Ferret Journal.
No endereço tinyurl.com/yojs46 podem ser vistas algumas imagens registradas em passeios de Lee, o gato de estimação do inventor Juergen Perthold.
A CatCam inclui, além da câmera, um controle para determinar o tempo dos disparos (de 10 segundos a 8 horas) e uma capa protetora para garantir a integridade do aparelho e das imagens capturadas, resistindo à intensa movimentação dos bichanos.
As fotos, no formato JPEG, têm tamanho de 1280x1024 pixels e podem ser armazenadas em um cartão de memória SD (não incluso). A CatCam tem memória interna de 8MB e suporta até 512 MB, informa o site do desenvolvedor, que já divulga imagens do CatCam Plus, modelo mais sofisticado, ainda não disponível comercialmente
.

fonte yahoo.

Nenhum comentário: