domingo, 27 de setembro de 2009

FARFALLE COM MOLHO DE FÍGADO DE FRANGO

Estou assistindo o programa no GNT do G.Garvim - Cozinhar é simples com G.Garvim, as receitas são interessantes, mas o chef é um container ultrapassa o conceito "é uma mala"....ele tem os vinte dedos na tomada, agora até que ele deu uma maneirada nos episódios mais recentes, mas os primeiros programas eram tão chatos que não dava nem para assitir....o cara não parava um minuto.....bem é o estilo pessoal do chef e quando tá muito chato...eu troco o canal!!!
Meu almoço do final de semana foi Farfalle com fígado de frango e abobrinha fritos no azeite e ficou muiiiito bom, fiquei surpresa com o sabor final. Fiz sem receita e misturando o que tinha em casa:
Cozinhei o macarrão e o molho fiz assim, fritei cebola e alho bem picadinhos e depois coloquei o figado de frango, salpiquei com pimenta dedo de moça,salsinha desidratada e páprica em pó, deixei fritando. Fatiei abobrinha verde e depois do fígado estar quase pronto joguei-as na mistura. Joguei um pouquinho da água do macarrão na panela para deixar o molho mais ralo(estava muito grosso). Fiz um branqueamento no xuxu e piquei em quadrados bem pequenos. Montei o prato colocando o macarrão e o molho por cima e depois coloquei os quadradinhos de xuxu temperados no azeite, sal e pimenta moída na hora.Salpiquei com cebola picadinha.

Nenhum comentário: