sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PEIXE ASSADO COM ESPINAFRE

No supermercado fui a peixaria, pois queria almoçar peixe, então vi uma peça bonita com fatias grossas e generosas de um peixe chamado Viola, tudo bem porque não entendo muito de peixe e viola para mim é aquele jogador de futebol que eu acho que jogou no Vasco ou viola de moda, das músicas sertanejas, mas peixe é novidade! Trouxe.
Fiz desta maneira: temperei bem as postas com sal, pimenta dedo de moça e limão siciliano, coloquei no forno para assar. Preparei espinafre daqueles de pacote congelado conforme manda a instrução da embalagem e depois temperei também com sal, pimenta e azeite extra virgem (o andorinha "tá" bem gostoso), servi com uma salada de tomates e adorei este tal de viola, super saboroso e não tem espinhos...dãã!!! Vou repetir.

Um comentário:

Pequenos Mimos disse...

Oi Cintia, te achei... sou a Jane do encontro das Rainas do Lar. Estou aguardando as fotos, tá.
bjs
Jane